Lilian e Anderson

6 de fevereiro de 2016

Emocionante… Essa é a palavra que define a entrada da noiva, no casamento de Lilian e Anderson, realizado na Igreja São Pedro Pescador em Mogi Guaçu… As portas da igreja se abriram e, lá estava ela, de braços dados com o pai, enquanto um violino ia ao seu encontro, tocando a música “A Thousand Years“. Assim que o cortejo acabou, a Marcha Nupcial começou e a noiva seguiu em direção ao seu amado que a aguardava ansiosamente no altar. Uma combinação perfeita, que levou emoção a todos que estavam ali.

Após a cerimônia, os convidados se dirigiram à festa, realizada no Espaço Bela Vista, e lá foram recepcionados ao som de Piano de Cauda e Violino com músicas românticas, MPB e bossa nova; um som aconchegante que garantiu boas conversas e muita descontração por parte dos convidados.

A formação escolhida pelos noivos para a cerimônia foi: Quarteto de Cordas, Teclado e Saxofone.

Confira o depoimento dos noivos:

Depoimento dos noivos:

“Dizer obrigada, às vezes não é suficiente para agradecer a dedicação e profissionalismo do Musical Chorus! Desde o primeiro contato, tivemos a certeza de que as músicas da igreja e o cortejo da recepção do nosso casamento, estariam em excelentes mãos. A começar pelo atendimento com muita dedicação a seus clientes, auxilio nas escolhas, muito paciência nas reuniões, para ver o nosso sonho se tornar real.

Conseguiram nos surpreender com a qualidade do trabalho, a organização, a confiança que nos passaram, atenção para cada detalhe, inclusive o piano branco que fez toda diferença na recepção dos convidados.

Estamos agradecidos ao Musical Chorus e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, que Deus abençoe imensamente o trabalho de vocês…”

 

Compartilhar

Posts Relacionados

Posts Relacionados